sexta-feira, 19 de abril de 2013

Marca Pó de Arroz: casamento vintage.

Oi gente!
 Vocês conhecem a marca Pó de Arroz? Eu a conheci há quase um ano e sou apaixonada por ela. A Pó de Arroz proporciona a oportunidade de casais realizarem um casamento mais à moda a antiga. São vestidos e acessórios lindos, mas com um toque retrô especial. Separei algumas fotos - o que foi muito difícil, pois existem várias fotos lindas - para vocês conhecerem melhor. É tudo bem diferente e eu acho que são perfeitos para casamentos diurnos. Confiram:

Obs.: As fotos de penteados, sapatos e buquês não são da Pó de Arroz, mas estão no Pinterest da mesma. Eu decidi colocar algumas fotos para vocês verem o que pode combinar com esse estilo vintage dos vestidos.




































O que acharam? Comentem!

2 comentários:

  1. Nossa! é tudo tão perfeito... E tem um buquê aí que é a sua cara rsrs :) Parabéns pela postagem, de muito bom gosto!

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Não gostou? Deixe sua opinião e me deixe feliz!